quinta-feira, agosto 23, 2007

Declaração


Quero contar-te uma história, talvez de embalar, daquelas que é bom ouvir no colo de alguém (talvez no meu).
Quero que a oiças com atenção, e que penses que essa história pode ser a nossa, e que feches os olhos e sintas cada palavra como se fosse um momento vivido.
Quero que cada palavra escrita aqui signifique tudo, tudo o que desejes ouvir de alguém, alguém de quem gostes de verdade.
Quero olhar para o céu, contar as estrelas, e na maior que observar pedir um desejo... e quero que desse lado admires essa mesma estrela brilhante, e que o teu desejo seja o mesmo que o meu. Um desejo que quando olhar-mos para trás e nos lembrar-mos, possamos dizer "não o trocava por qualquer outro desejo", mesmo que não se tenha realizado.
Quero que quando penses em mim, sintas que também penso em ti, e que cada passo que dês, sintas que eu estou contigo, a sussurrar ao teu ouvido "tu consegues, e eu estou aqui, sempre!"
Quero que olhes para o futuro e penses que eu estarei nele (ao teu lado), e que saias desse pensamento com um sorriso. Quero que saibas o quanto significas para mim, e o quanto tudo isto é sincero, e verdadeiro.
Mas mesmo que nada disto seja possível de se realizar, neste momento quero apenas uma coisa, a essêncial de todas... Tu!

Sem comentários: