terça-feira, setembro 18, 2007

Verdadeiramente Loucamente Profundamente!


Eu serei teu sonho,
Eu serei teu desejo,
Eu serei tua fantasia ,
Eu serei tua esperança,
Eu serei teu amor,
Eu serei tudo o que precisares!
Eu te amarei mais a cada vez que respiro,
Verdadeiramente Loucamente Profundamente!
Eu serei forte,
Eu serei fiel pois
Eu estou contando
Com um novo começo,
Uma razão para viver,
Um significado mais profundo.
Eu quero ficar contigo numa montanha,
Eu quero me banhar contigo no oceano,
Até que o céu desabe sobre mim!
E quando as estrelas,
Estiverem a brilhar bastante,
No veludo da noite,
Eu farei um pedido e mandarei para o céu.
Então farei com que tu queiras chorar,
As lágrimas de alegria,
Por todo o prazer e certeza,
Que nos rodeiam.
Então eu quero ficar contigo numa montanha,
Eu quero me banhar contigo no oceano,
Até que o céu desabe sobre mim!
Verdadeiramente, loucamente, profundamente!

Sem comentários: