quarta-feira, dezembro 05, 2007

Você sabe


A solidão e a tristeza abraçam-me,
Por não te ter a meu lado
Para dar o carinho e amor
Que tanto mereces!

Sem ti o sol não me aquece,
Os dias são frios e tristes,
As noites são passadas a olhar o céu,
Fecho os olhos
Penso e sonho que a lua é o teu rosto,
As estrelas são beijos teus,
Que dirigem-se para mim,
A brisa é os teus braços,
Que aconchegam o meu corpo!

Hoje a olhar a tua foto
Deixei cair lágrimas,
Por não ter a meu lado!
A mulher da minha vida,
A mulher dos meus sonhos,
A pessoa que mais amo!
Não foram só de tristeza,
Também foram lágrimas
De alegria,
Alegria por estar a chegar
O dia de voltar a abraçar-te e beijar
Ter-te a meu lado
Fazer-te a mulher mais feliz do mundo.
Encher-te de carinho e amor,
O dia que partirei para os teus braços
E por lá quero ficar
Para sempre ficar a teu lado
A mulher que quero,
E amo eternamente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Qeres voltar pa ela !? =x



Su @