quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Vazio

Saudades...
Hoje sou somente corpo presente.
Depois de uma noite de sobressaltos,
Onde os meus olhos nunca adormeceram,
Onde a minha saúde quebrou denovo...
Foi assim toda a noite.
Apenas na companhia da escuridão,
De melodias ao meu ouvido,
E muitas lágrimas perdidas.
Lavavam-me a alma,
Aquela alma, que não se desintegra do meu corpo
Pelo peso do tanto que sinto por ti.
Foi por amar-te que o fiz.
Aquele amor intocável...
Como me sinto?!
Arrasado...
Arrasto-me.
Diria, como onde já li:

"Sabes quando te apetece morangos com chantilly e descobres que no teu frigorifico não há chantilly? A solidão é isso. Querer alguém e descobrir que esse alguém não está connosco. Hoje sinto-me assim, a comer morangos sem chantilly".

Agora resta ter a esperança, que o telefone toque.


Sinto-me: Sem chão

Sem comentários: