sábado, março 08, 2008

Dia da Mulher


A poesia é uma mulher

Amante poesia que me toma a vida
Que me mostra o belo e o sensível
Nessa tua magia de mulher querida
Rasga-me o peito, expõe o incrível.

Sei que és mulher querida poesia
Cheiras a fêmea e exalas o sensual
Fazes-me viver em sonho e fantasia
Mostrando o fantástico emocional.

Navegas minhas lágrimas no escuro
Aliviando-me o peito com tua paixão
Vestes-te de encantos cantas o futuro
Carregas minha vida de amor e emoção.

Poesia mulher, linda e fiel na delicadeza
Trás as lembranças, se faz companheira
Tens ternura, raça, na graça e na beleza
Mostras sentimentos, és pura e verdadeira.

Estás na minha vida, és inseparável
Preenches-me com todo teu esplendor
Amo-te poesia mulher, sei, és imutável
Tuas águas são espelhos do meu amor.

Vejo-te sempre radiante e luminosa
Em todos os lugares estás presente
Amada poesia és mulher charmosa
Poderosa magia que me faz tão crente.

A poesia se confunde com a mulher
A mulher se confunde com a poesia
A eterna sensualidade que a vida quer
É a eterna sensibilidade que o poeta via.


Para todas as mulheres um dia muito feliz!

Dia da mulher são todos os dias e por isso deixo hoje a minha homenagem a vocês MULHERES!

Sem comentários: