quarta-feira, abril 02, 2008

Cristiano Ronaldo - Ahahah...


Bruno Conti, director técnico da AS Roma, não digeriu da melhor forma a derrota caseira (0-2) com o Manchester United, tendo-se "virado" hoje contra Cristiano Ronaldo, que acusou de humilhar os jogadores romanos.

"Existiram vários incidentes que mostram o facto de Cristiano Ronaldo ser um rapazinho que ainda tem de crescer. É cansativo de ver. É um jogador que faz pouco do adversário. Existem campeões que não se comportam deste modo", disse Conti aos microfones da rádio "Centro Suono Sport".

As críticas de Conti juntam-se às dos próprios jogadores da AS Roma, com Pizarro a ser o porta-voz do grupo. "Alguns dos pequenos truques que Cristiano Ronaldo fez eram desnecessários. Precisa mostrar mais respeito para com os adversários. Podem ter a certeza que vamos ter alguma coisa preparada no jogo da segunda mão", garantiu o médio chileno.

O internacional português, que abriu o marcador da partida, a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com um estupendo golpe de cabeça, justificou os seus actos explicando que gosta de tentar "coisas especiais". "Está em mim", assegurou à televisão italiana o craque.

Sem comentários: