sexta-feira, novembro 06, 2009

Paulo Bento e... BENFICA

SPORTING

Olha?! O gajo demitiu-se! Sério? Sim!
O Sporting até andava tão regular...empates, empates!
Nem sempre tudo é FOREVER nem ETERNITY! ahah
Excesso de tranquilidade, sempre a mesma musiquinha irritante!
Eu já li, agora pedem o Sr Língua Portuguesa (Manuel Machado) e o Carlos Brito (Rio Ave), onde o Sporting domingo vai ver-se à rasca, prevejo eu!
Mas quem sou eu...


BENFICA

Depois do desaire em Braga em que a equipa da casa mostrou-se muito aguerrida, atrevida, praticanto um futebol vistoso, jogando com um benfica menos virtuoso, onde o Cardozo até a expulsão foi uma nulidade, onde provou do seu veneno, a pressão alta.
Na minha opinião não gostei da prestação do árbitro, errando para os dois lados, por isso concordo com a pontuação dada pela Abola e o Correio da Manhã, que é contrária a outros jornais diários onde o avaliam com Boa nota e a roçar o Excelente!
Pelo futebol praticado penso que a vitória foi justa, injusta a anulação do golo do Benfica (nas bolas paradas toda a gente se agarrava, os árbitros que definam bem os critérios), houve simulação de penalti por parte do Saviola, lamentável o acto de Di Maria a pontapear a bola em direcção ao banco do Braga, e ainda mais lamentável as incidências no túnel de acesso aos balneários!

Ontem em Londres, foram mais 2!
Foram controlados, resistiram e bem, muito bem defensivamente, a sacar muitos foras de jogo com a sua defesa em linha!
Preocupante a lesão de Ramires, parece que tem alguma gravidade...
Souberam vir para cima, com a bola a sair mais redonda e perigosa dos pés de Aimar, criaram desiquilibrios, mais perfume no jogo, oportunidades claras até surgir em dois lances de insistência, dois golos com aquela frieza e faro que o Benfica tem esta temporada!
Everton 0-2 Benfica!

Sem comentários: