segunda-feira, abril 23, 2007

Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi distinguido com o prémio de Melhor Jogador do Ano e Melhor Jovem Jogador do Ano em Inglaterra numa gala realizada, hoje, em Londres.
"É uma noite especial. É fantástico e uma grande honra para mim ganhar troféus como este na Premier League.
"Estou muito orgulhoso", começou por afirmar Cristiano Ronaldo. E sublinhou: "Foram os meus colegas que votaram em mim e isso é muito bom porque os jogadores conhecem as qualidades dos outros jogadores".
O camisola 7 do Manchester United prometeu ainda: "Quero continuar a trabalhar duro e a melhorar porque estes troféus deram-me ainda mais motivação. Esta grande equipa ajudou-me, porque quando se ganha é mais fácil para todos jogar com mais confiança."

Refira-se que Drogba (Chelsea) foi segundo e Scholes (Man. United) terceiro no Melhor do Ano, enquanto Fábregas (Arsenal) e Lennon (Tottenham) completaram o pódio dos jovens.

Sem comentários: