sexta-feira, abril 20, 2007

Sinto.. tenho... amo-te!


És a mulher mais marcante da minha vida...
Desde o dia em que te conheci, sonhava ir mais além.
Desconhecendo que alguma vez eu seria importante para ti.
Tu deste o primeiro passo, curiosamente.
Apartir daí, grande cumplicidade, amizade... sentia que era
algo especial...
Eu sentia-me bem contigo, eu vi-a em ti uma Mulher diferente
de todas as outras...
Senti que essa Mulher gostava de mim, quando a vida amorosa
dela não estava bem.
Encontravas em mim tudo, ou quase tudo o que querias e precisavas.
Era um ombro amigo com que sempre pudeste contar.
A vida não permitiu mais avanços, cada um seguiu a sua, sem sucesso...
Apesar de tudo, tu continuarias a ser a pessoa especial, que esteve sempre
presente em mim...
Que sempre, mas sempre dá vontade de estar próximo, como já te revelei...
Eu nunca me senti tão bem como quando estou contigo... não sei explicar...
És um complemento à minha pessoa, eu contigo sinto-me extremamente feliz,
fico sem graça, os sorrisos saem espontâneos, os olhos brilham, o coração acelera.
Não te consigo fixar nos olhos muito tempo, invade em mim a timidez,
dá-me vontade de pecar e roubar-te um beijo...
És tu que me faz sonhar, és tu que despertas em mim tudo de bom,
e um grande sentimento que é o amor, aquele que eu nutro por ti.
A tua ausência doí-me, o teu silêncio perturba-me...
Tenho saudades...
Tenho vontades...
Tenho um amor... só tenho um amor... esse amor és tu...
Tenho todo o tempo do mundo... só por ti espero...
Amo-te



Sem comentários: