quinta-feira, novembro 23, 2006

Administrador

Venho por este meio informar-lhe a si, sim a Si...! Que, em 27 posts até à data (sem contar com este meu comunicado), quatro são de sua autoria e vinte e três realizados por mim.

Dos vinte e três... sete são de origem futebolística!
Logo,
Dezasseis são "não futebol"...

A modos que, não concordo com a afirmação "já que este blog tem tanta bola".
Pois os números não enganam, e de certo que não são assim tantos (sinto cá dentro de mim, ter capacidade para produzir mais).

Mas...
Como não quero ter apenas um Blog de Futebol (existem resmas deles no "Mundo dos Blogs), prefiro ter variedade, para entrar nos padrões de escolha de maior quantidade de "visitantes".


Agora respondendo à sua questão, para não parecer ser do contra, opto por escolher a táctica
5-5-0...
Porque, "é uma táctica muito usada para segurar o ataque da equipa adversária".
Ora, o meu adversário possuindo uma arma da Era Medieval, eu não arriscava!
Talvez mesmo, seria ter uma boa equipa de râguebi pela frente, e não a "minha" equipa de futebol!

Sendo assim, pergunte a opinião a um jogador de râguebi do IST, assim saberá a estratégia mais eficaz para a "bola medieval"!



O Administrador

Ricardo Paulo

2 comentários:

Spitfire disse...

Queira o caríssimo Admiistrador saber que esse clube de râquebi apenas tem o nome do ist... outros tempos! :)

Vou usar o 5-5-0 na próxima época de Hattrick... talvez surta od evido efeito (não ser despromovido).

Ricardo Lucas disse...

Admiistrador??? ou Administrador?!
Râquebi??? ou Râguebi?!
«(...) "od evido" efeito » ou o devido efeito?!

ahah percebe-se, era a mer** da neura! =)))