quinta-feira, novembro 23, 2006

Saudades...

Saudades…
Saudades minhas…
Sinto Saudades, mas não sei bem de quê...!
Saudades de mim… de ti...?
Saudades nossas…?
Sinto saudades mas não sei porquê…
Sinto saudades do que não tenho!
Saudades sem tamanho…
Sem forma, sem conteúdo, sem medida!
Verdade que se quer esconder
Verdade contida.
Tenho saudades de ter…razões para não sofrer!
Saudade louca desmedida!
Sinto saudades de poder…andar, saltar e correr…
De passear contigo!
Saudades do que nunca vou ter…
Saudades de Tudo e de Nada
Verdade que quero esquecer…
A vontade de ser Amado…
E o Medo de te perder!

("o sonho comanda a vida" - és o meu sonho)

4 comentários:

Spitfire disse...

Dá licença? Antes bola do que lamechice!
Não tarda tás a dizer que "fado é saudade"... daí a começares a vestir de preto é um "tirinho"!

Ricardo Lucas disse...

Faz favor. Rabujento chiça! Isso é falta de qualquer coisa...! como é, vamos ao Feira Nova ou ao Intermarché?? Inté(marche) LOL

Anónimo disse...

looooooooooooooooooooooooooooooool
akele spitfire n ta mt bom da cabeça...ker dzr, nada bom! ele deve-se axar o rambo , deve ter uma pedra no local do coraxao!se calhar ate era capaz de dzr k nc sofre...akele sim merece ir pa p... k pariu!LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Anónimo disse...

=) @

[uu smile dix tduh]