quarta-feira, janeiro 09, 2008

Cada minuto, é muito tempo sem ti


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto a tua falta
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem ti não sei viver

Então vem,
Eu conto os dias
Conto as horas para te ver
Eu não te consigo esquecer
Cada minuto é muito tempo sem ti

Os minutos passam lentamente
Não tem hora para chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrar

Então vem,
que nos meus braços o nosso amor é uma canção
Eu não consigo esquecer-te
Cada minuto é muito tempo sem ti...

Eu não vou saber acostumar-me
Sem tuas mãos para me acalmar
Sem teu olhar para me entender
Sem teu carinho, amor, sem ti
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz o meu coração
Já não importa quem errou
O que passou.

Nos meus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo esquecer-te
Cada minuto é muito tempo sem ti...

Sem comentários: