sexta-feira, janeiro 26, 2007

Entrevista ao Special One, José Mourinho

Citações

"Pagava para não ser famoso"

"Não há dúvidas sobre a minha competência; Estou-me nas tintas para o que pensam e para o que dizem"

"Acho que sou boa pessoa. Há claramente um Mourinho que é treinador e um Mourinho que não é treinador"

"Eu vou a Fátima pedir para ganhar um jogo? Eu ia e vou a Fátima porque gosto"

"Para mim a única coisa que me preocupa são os meus. Quero la saber do futebol para alguma coisa"

"A minha vida não é o futebol"

"Magoa-me, no final de uma época, dizer a um jogador «não te quero cá, vais-te embora». Mas tenho de o fazer. Pagam-me para isso"

"Fomos campeões no primeiro ano, fomos campeões no segundo e não há volta a dar: ou somos campeões outra vez ou o nosso trabalho será analisado de uma forma negativa"

"Sinto-me demasiado popular em Londres" (Mourinho sai tantas vezes na imprensa inglesa quanto Tony Blair).

"Fomos uma vez à EuroDisney e disseram-me: «contigo nunca mais»" (disseram os filhos relativo ao assédio na rua sobre Mourinho)

"A família vem em primeiro lugar, o futebol em segundo, e o que vem depois é para onde a minha família me arrasta"

"Há pessoas que pagavam para ser famosas, eu pagava para não ser famoso"

"Se eu tenho chegado ao SLB hoje, com o presidente e credibilidade que tem hoje (...) penso que teria possibilidades de fazer no SLB o que fiz no FCP"

"Deixei o Armani porque o Zegna paga mais" (Risos)

Pergunta: É um homem rico?
Mourinho: "O que é isso?"

"Ganho muito dinheiro (...) vivo como vivia a alguns anos"

"Só tenho um carro meu, que comprei à uma data de anos e que não o vendo, porque a minha filha adora-o, diz que quer ficar com ele quando tiver 18 anos (Volvo Cabrio antigo)"

"Os outros carros são os meus patrocinadores que me dão. Em portugal tenho um Lexus, aqui tenho um Audi (modelo Q7)"

"Não é uma derrota ou um campeonato perdido que vai fazer com que eu deixe de ser um homem feliz"


José Mourinho, 16/12/2006

Sem comentários: