sexta-feira, janeiro 26, 2007

Magia do Lisboa Dakar... 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

ai meu deus...eu tenho tantas mas tantas saudades tuas... :'(
opa ate m sinto mal por nunca mais t ter dito nd... =´(
ó menino...e k eu gosto tanto d ti :)

mas os estudos nem tem ajudado nd para k eu konseguisse arranjar um tempinho pa ti... a serio pah...ate sinto um vazio tao grande por eu nunca mais ter falado ctg.. e k knd falo ctg...
tu fazes m sentir bem...com uma alegria enorme...fazes m renascer =)

fazes m sentir *unica* :))

mas apesar d eu nunca mais ter falado ctg... podes ter a certeza em k eu penso em ti tds os dias...e es tu kem m poe sempre um sorriso nos labios pah :´)

eu simplesmente ADORO-TE(L)

akele adorar pa sempre :)

tu ja fazes parte dakelas pessoas keridas em k fikarao pa sempre no meu coraçao(L)

nunca mas NUNCA mesmo te eskeças disso oki?

ADORO-TE PARA ALEM DO INFINITO(L) =´)

bjinho dakeles enormes so pa *ti*

Anónimo disse...

AMO-TE MENINO LINDO =)