quarta-feira, janeiro 10, 2007

"especial"

Não é usual, tirando o caso do "Zé Mourinho" e aqui do "Special One", alguém considerar-se a si próprio especial. Eu, nomeadamente, e não fugindo à regra, não me considero nada de especial. Nada mesmo! O que de certa forma é bom... assim evitam-se "desgraças" quando se mete a pata na poça, quando se fazem erros a qualquer nível, evitam-se dores e mágoas... além de que, sabe muito melhor ouvi-lo da boca de outra pessoa... quando se tem uma atitude "normal" (pelos meus padrões), mas alguém precisava dessa atitude, nesse momento, e foi-lhe dada... "és especial"... serei?

2 comentários:

Ricardo Lucas disse...

Considera-se Especial quando se olha volta e não se vê ninguém com tais capacidades... Quando lhe é dirigida a palavra "Especial" variadas vezes... Houve um conformismo... Começa-se a sentir que és algo de diferente! O admitir que se é Especial, é um risco... Temos que dar provas e demonstrá-lo que o somos em todos os momentos. Estou preparado para o Ser!

Nanny disse...

A autoria não é minha, mas há uma frase de que gosto muito e que te deixo aqui:

"Para o resto do mundo podes ser podes ser um comum mortal, mas para, pelo menos uma pessoa, serás sempre Especial"

Festinha da gata