sexta-feira, dezembro 22, 2006

Apetece-me rir

Reis Magos

O que se teria passado, se, em vez de três Reis Magos, tivessem sido três Rainhas Magas?

- Teriam perguntado como chegar ao local e teriam chegado a horas.
- Teriam ajudado no parto e deixado o estábulo a brilhar.
- Teriam ainda preparado uma panela de comida e teriam trazido ofertas mais práticas.

Mas quais teriam sido os seus comentários ao partirem?

- Viste as sandálias que a Maria usava com aquela túnica?
- O menino não se parece nada com o José!
- Virgem! Pois está bem! Já a conheço desde o liceu!
- Como é que é possível que tenha todos esses animais imundos a viver dentro de casa?
- Disseram-me que o José está desempregado!
- Queres apostar em como não te devolvem a panela?

----------------------------------------------------------------------------------

Carta a Jesus

Caro Menino Jesus,

Fui informado pela Bíblia que você tem o dom de estar em todo o lado ao mesmo tempo.
Ora, eu estive a pensar e isso significa que também está sempre na minha casa, no meu escritório, no meu barco e em todos os meus automóveis.
Portanto, segundo o Código Civil, você deve-me 2000 anos de renda.
Tem até dia 31 de Dezembro para saldar a dívida. E olhe que eu sou muito rigoroso com os prazos de pagamento.

Sem outro assunto

----------------------------------------------------------------------------------

Ponto de vista

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas.
O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha.
Diz o pessimista:
- "Agora que recebi uma bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça, vou-me aleijar, que chatice!
E tu mano, o que e que recebeste?"
- "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está."

1 comentário:

Nanny disse...

Desculpa o atraso, mas a história do CV era mesmo daqui:

http://nanny-seila.blogspot.com/2006/12/precisam-se-scias-e-staff.html

vai lá ver, Sei Lá!

E diz se ainda tens vontade de rir...