sexta-feira, dezembro 08, 2006

Chapéus de chuva

Digo de passagem, que sou alérgico... aos chapéus de chuva claro!

Por um lado eu descarto o chapéu de chuva porque das poucas vezes que o levava, que é que acontecia?? Nem uma gota, não chovia nada! (parecia de propósito)
Andava eu todo o santo dia a "passeá-lo" e não passava daí.
Desde então renunciei-o, e ele fica lá em casa "sugadito".

Depois temos a outra versão...

É que Lisboa é a capital Europeia (se não mundial) dos chapéus de chuva partidos!

Para quê levá-lo se estamos em plena capital dos chapéus de chuva partidos??
Arrisco-me a levá-lo, parti-lo, levar com uma das varetas (se não todas), e molho-me à mesma... correcto??! Eu acho que sim...

Não há nada melhor que um impermeável e um carapuço!

1 comentário:

Anónimo disse...

loooooooooooooooool.mt a frente