sexta-feira, dezembro 08, 2006

Boa acção da noite - Parte II

Relato:

18h22m:

- O raio da velha ainda não apareceu... mas ainda é cedo!


19h28m:

- E eles vão passando... os minutos! E velha nem vê-la... Continuo à espera, mas repito, inda é cedo!


21h53m:

- Não! Não ela ainda não apareceu! Ponho-me a pensar... com o frio que está, a ventania que se faz sentir (que até assobia), e a chuva que teima em não parar... qual era a velhota que se fazia à rua agora?? Mas... irra... promessa é promessa!! Tem mais 127 minutos para me vir trazer os 5€... lol (inda lhe cobro é juros!)


22h40m:

- A velha já deve tar na cama, no seu 3º sono... e ontem teve a sorte do dia, encontrar-me! Mas até agora inda não fez a sua aparição por estas bandas.


00h00m:

- Nem vê-los... aos euros...! nada... nickles... népia... zero!


(Pode ser que apareça para a semana, mas também já não me ralo... eu tive boas intenções, não é com mais 5€ ou menos 5€, que fico mais rico ou mais pobre!)

Sem comentários: