domingo, dezembro 03, 2006

Ela anda aí!


Pois, ela anda mesmo aí! Ontem ao chegar do serviço, ao entrar na minha rua deparo-me com quem?? Com a tão desejada "Menina do Gás"! É de notar que a maioria do pessoal da rua veio ás portas e janelas ver este facto (a rua estava cheia de "marmanjos"). Lá ia ela, acompanhada com dois homens do gás (estava bem guardada, irra!), com um calção cinza (mais parecia um cinto) com o logótipo da galp, collants (porque tava frio pra caraças), e na parte superior ia bem aconchegada com um kispo (daqueles que enchem uma pessoa, ficamos tipo com o dobro do tamanho).
Tive quase para lhe fazer um convite... não é esse convite que vós estais a pensar, era apenas para me levar uma pluma lá a casa, porque já ando farto de carregar com as bilhas "antigas", e depois também é sempre mais sexy!
Porque para outros afins, dispenso a "Menina do Gás", já tenho a minha preferência...!

(Entendeste??) =)

Sem comentários: