domingo, dezembro 31, 2006

Eu

- Eu detesto ficar em Segundo lugar, porque é o Primeiro lugar dos Derrotados

- Eu nunca perdi, só não consegui vencer

- Eu sou um Predestinado, nasci para Vencer

- Porque eu sou Diferente
- Porque eu sou o Melhor, mas também sei ser o Pior
- Porque eu tenho um Dom
- Porque tenho a Estrela que acompanha os audázes
- Porque as Derrotas fortalecem as minhas raízes
- Porque prefiro uma vitória difícil a uma fácil
- Porque não viro a cara a luta
- Porque não tenho medo de nada nem de ninguém
- Porque olho olhos nos olhos
- Porque não gosto de Fama
- Porque tenho mais estima por um pobre do que por um rico
- Porque tenho Valores
- Porque sempre tive um grande Suporte
- Porque a vida não foi fácil
- Porque quero mudar Tudo
- Porque eu Sei

Que Sou Especial, Eu Sinto-me Especial



Ricardo Paulo

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, e's especial por tudo isso e muito mais ! =) *

BjoO !

Bom ano 2007 @