domingo, dezembro 03, 2006

Derivados II

Inda não estava curado de uma, tinha que vir a segunda!
Azar...
Depois da constipação, que até estava a eliminá-la, veio a molha!
De madrugada em plena Lisboa uma boa molha eu apanhei, e agora olha, já não é um medicamento... mas são dois ou três!
Isto dá qualquer coisa do tipo "moca do catano"!
Resta-me "reabrir" o concurso para minha enfermeira (agora já não tens a desculpa de estares "On Tour", mas não te esqueças que há concorrência, e forte!)

Atchim... prrr... passa-me outro maço de lenços sff!

4 comentários:

Nanny disse...

Ah! Grande maroto! Andavas pelas ruas de madrugada com a concorrência e agora reabres o concurso!
Isso já me parece aquelas coisas dos governos - fazem os estragos com um ministro e depois metem lá outro...
Como é? Tens de te decidir!
E lenços é logo às caixas!
Bjs

Anónimo disse...

meteste.m na reforma to a veR . . .

Ricardo Lucas disse...

Andava mesmo de madrugada a trabalhar... antes fosse com a concorrência!

Suh nao te meti na reforma, so preciso de saber s queres continuar =)))

Anónimo disse...

keres uma boa enfermeira ou uma enfermeira boa??