segunda-feira, dezembro 11, 2006

Chamada "Astrologia"

Sem mais nada para me entreter visualizo um jornal ao longe, fui dar uma olhadela e tive sorte porque até era do próprio dia... o tão bem conhecido "Metro".

Sem ser excepcção, também tem o seu "espacinho" de Astrologia.
Vou logo ler o meu signo (mera curiosidade, não ligo a isso).
Dizia: "Um óptimo dia para dar o seu corpo à ciência".

Fiquei sarcástico...

Pensei: vou morrer hoje!? E lá para a "noitinha" fazem-me a autópsia, verificam alguma anomalia no interior do meu corpo, que serve de material para estudo... NÃO ME PARECE!
Mas daqui a casa pode acontecer variadas situações...

Devem achar parvo (vindo de um parvo é normal - por isso estão correctos) , mas foi a única coisa que me ocorreu.
A previsão é para hoje, estou no serviço, falta 1h.50m para sair e para terminar o dia também.
Só se sair mais cedo, e com a velocidade que o vento leva hoje, posso ser projectado contra a calçada e faço um buraco não do tamanho do passivo deste ano do FC Porto, mas quase... e não quero dar despesas à Câmara Municipal de Lisboa.
Se isto acontecer é provável terem material para estudo, em vez de acharem pedra nos rins, acham pedras da calçada sei lá... num pulmão!

Depois há a hipótese do enfarte do miocárdio ou um AVC... devido à Floribella, sempre que mudo para a Sic apanho um choque emocional (ou é a novela, ou é ela e o Danoninho, ou é ela parecer cigana a vender roupa na feira...), que só me dá vontade... rrrrrrrrrr... sei lá do quê!!!

Pronto!
Óbvio que depois deste conselho ridículo, tive que dar uma espreita pelos outros signos.

Virgem: "Passe o dia a fazer «huhu». Disfarce se olharem para si". (Liguei logo para a minha mãe par evitar incómodos).

Capricórnio: "Vai ver uma mulher. E depois um homem. A seguir mais um homem, duas mulheres, e outro homem. Realmente as coisas que se veêm na rua, é de pasmar."

Eu questiono-me: Seria um duelo, um ménage à trois ou um bacanal?

Sagitário: "Compre uma dezena de balões. Encha-os de compota. Atire-os a carros de polícia. Repita.

Já chegámos ao carnaval??


Mas, isto tudo tem uma razão de ser.
Tem, acreditem que tem!
Mas... tou a dizer que tem é porque tem!!!

Ora vejam...

O intelectual ser humano que escreve "Os astros" chama-se... Andreia GAITA!

Acho que não preciso de repetir... já todos perceberam... Ora GAITA!

Sem comentários: