quinta-feira, dezembro 07, 2006

Mágoas


São momentos como este que me fazem pensar...

Sentado numa secretária isolado de tudo...
Bloco de notas... uma caneta... mp3 espalhado ali por cima, localizado em uma qualquer estação de rádio com volume baixo (só para ter uma música ambiente para me acompanhar)... vozes ao fundo do corredor, de um ensaio de teatro...

Levanto-me da cadeira... percorro cabisbaixo sem destino... passo o hall... subo as escadas... lá no cimo encosto-me a uma parede fria... penso...

Penso em momentos vividos "recentemente", as recordações vêm todas atrás... pedaços de uma curta vida... onde existiram momentos nunca antes vividos... onde existia um outro "eu"...

Esse, que lutou... ganhou, disfrutou, amou, sofreu, chorou, desesperou, perdoou...

Aguentou com todos os acontecimentos e no fim... no fim nada... acabou só...!
Com uma enorme dor no peito e, um sofrimento que emergia de uma forma descontrolada...

Tudo isto aparece na minha memória, nos momentos de maior solidão, sossego e isolamento...
São páginas difíceis de rasgar no livro da minha vida... porque... o amor nesse episódio foi uma chama que alastrava, sem ninguém que lhe conseguisse fazer frente...

(e agora? será contigo?! eu acredito em ti...)

2 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente lindo...parece msm vindo de dentro

Ricardo Lucas disse...

Foi o coração a falar....... :)